Compre na BBTS –
Unboxing e Review em portugues do boneco do BATMAN da DC Comics Designer Series Greg Capullo da DC Collectibles.
A linha de figuras de ação DC Comics Designer Series traz os heróis direto das páginas dos quadrinhos para sua coleção, usando como base os grandes artistas da editora. Greg Capullo foi o desenhista do título do Batman nos Novos 52 e esta coleção de action figures é baseada no seu traço inconfundível.
Para você que gosta de quadrinhos, hqs, bonecos, brinquedos, action figures e colecionáveis de um modo geral o seu lugar é aqui com Fabricio Marvel e o Comics, Toys e Travels: o maior canal de reviews de figuras de ação do Youtube Brasil. Muita brincadeira, diversão e informação para toda a família (family friendly).

HQs do Batman do Greg Capullo na Amazon:

Batman Corte das Corujas –
Batman Noite das Corujas –
Batman Morte da Família – esgotada
Batman Ano Zero –

Se Inscreva ( Subscribe ) –

Deixe o seu jóinha no vídeo e siga a Toys & Travels nas outras redes sociais também:

FACEBOOK ►
INSTAGRAM►
Twitter►

Endereço para envio de fan art e material de divulgação favor solicitar por e-mail.

Créditos da animação: Duque de Cartoon
Música de abertura: “Pamgaea” Kevin MacLeod (incompetech.com)
Licensed under Creative Commons: By Attribution 3.0

Category: Entertainment License: Standard YouTube License

47 COMMENTS

  1. Cara, acabei de comprar essa figura e graças ao seu vídeo, estou mais do que feliz em ter comprado. Tenho comprado muito Marvel Legends e eles estão me acostumando mal: quando vejo figuras de outras empresas, fico apreensivo no quesito articulação. Não digo que as da Marvel Legends são as melhores porque nem sou especialista no assunto, mas fico muito satisfeito com elas e acabo procurando o mesmo padrão em outras, aí me desagrada quando elas não as seguem. Certa vez no quadrinho do Ultimate Quarteto Fantástico, o Johnny Storm reclamou da quantidade de articulações das actions atuais. Não colecionava e concordava na época. Hoje não consigo mais me imaginar com actions sem esse monte de articulações. É que nem celular: a gente se acostuma com as modernidades e acaba se prendendo muito a elas. No mais, ótimo vídeo como sempre e essa relação quadrinhos e actions que você faz ao explicar a figura e o seu contexto. É sensacional. Agora me deu vontade de procurar essas HQ's do Batman, que nunca fiz uma coleção de mensais, só de clássicas. Abraços e sucesso.

  2. O traço do Greg Capullo é muito foda, recomendo o livro com as páginas do começo do Batman 52, no livro vemos os desenhos só no lápis.

  3. A DC Comics sempre foi o lar de alguns dos criadores mais talentosos da industria de HQs, de Siegel e Shuster a Jim Lee e Geoff Johns e outros. Eles elevaram os quadrinhos a um nivel nunca antes imaginado e agora com esses bonecos de 17cm excelentes. Fabricio gosto muito da sua resposta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here